30 JUL 2019
TIÃO NARA PARTICIPA DE POSSE DA CÂMARA MIRIM

Na noite desta segunda-feira, 29, o Prefeito Tião Nara participou da cerimônia de posse dos novos vereadores da Câmara Mirim.

O Projeto Câmara Mirim é formado por alunos do 6º ao 9º ano das escolas municipais, estaduais e particulares. Por ser a maior escola do município, o colégio Monsenhor Mário Araújo Guimarães tem direito de indicar dois alunos.

A legislatura mirim tem duração de um ano e os vereadores reúnem-se mensalmente.

A cerimônia de posse lotou o plenário da Câmara com familiares e amigos dos empossados.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Tião Nara destacou a importância dos jovens se engajarem na vida política e relembrou o seu mandato como vereador aos 21 anos. "Cada vez que um jovem entra na política temos a certeza de que teremos um futuro melhor, fui vereador aos 21 anos e sei que desta Câmara Mirim pode sair no futuro um Prefeito de nossa cidade”, disse.

Tião Nara colocou o seu gabinete a disposição para que possam conhecer como funciona o dia a dia da Prefeitura. “Faço o convite para que os vereadores mirins vão até a Prefeitura conhecer como funciona o nosso trabalho, terei o maior carinho em recebê-los em meu gabinete”, finalizou.

A Câmara Mirim 2019/2020 será formada pelos seguintes vereadores:

Vinícius Henrique de Oliveira Corrêa

Geovanna Aparecida Marques,